segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Review paletas vilãs da Disney - Vult

Olá meninas e meninos hoje é dia de review \o/

Produtos lançados baseados em personagens não é novidade alguma. maquiagem então nem se fala.
disney sempre é querida tanto de crianças quanto adultos, produtos de beleza com cores relacionadas a personagens disney hora ou outra sempre acabam aparecendo, e diga-se de passagem, sempre fazendo sucesso!

Venomous Villains foi uma linha de maquiagens limitada lançada por volta de 2010 pela M.A.C inspirada nos vilões disney Evil Queen, Cruella de Vil, Maleficent e Dr. Facilier (branca de neve, 101 Dálmatas, A bela Adormecida e A princesa e o sapo respectivamente).

Recentemente, no mercado nacional, foi posta a venda pela Vult Cosmetica paletas de sombra inspiradas em vilãs disney e diga-se de passagem estão MARAVILHOSAS e eu pessoa louca pela Disney que sou fui correndo comprar!

Paletas inspiradas em malévola, rainha má e cruela de vil


Eu comprei as três paletas separadamente, mas a empresa enviou para algumas pessoas mais influentes no ramo de cosméticos, as três paletas estavam envoltas em veludo dentro de um bauzinho super lindo! que eu saiba esse baú não está a venda e só foi enviado com as paletas dentro como cortesia! uma pena pq é super charmoso!

As três paletas vem com 8 cores cada, a única com cores mate e cintilantes é a paleta da cruela , as outras duas tem somente cores cintilantes! as sombras estão bem compactadas mas não ao ponto de você não conseguir tirar o produto do lugar, fiquem tranquilos meninos e meninas, o produto sai facilmente no dedo por exemplo!

Os três estojos abertos e suas cores lindas

O estojinho é super charmoso, com uma arte lindíssima, esquema de fechar é com ímã, ao abrir você vê um espelho de um tamanho que acompanha todo o comprimento do estojo e uma ilustração linda assim como o nome da personagem a qual a paleta é inspirada! 


As cores não tem nomes logo abaixo delas escrito no estojo,  mas no verso no estojo tem falando qual é qual!

Vamos agora pra parte que todos esperavam os swatches!

- PALETA MALEFICENT-

 

( Preto, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere, Areia)

Todas as cores dessa paleta são cintilantes, o preto é beeem pigmentado! quem curte preto daqueles que você passa e gruda vai amar. eu esperava ter dois tons de verde nessa paleta da maleficent, super trocaria o tom areia por um verde mais claro que o oliva, mas acho que mesmo assim é uma bela seleção de cores!

-PALETA EVIL QUEEN-

  

(Preto, Chumbo, Índigo, Prata, Malva, Champagne, Rosê, Pétala)

Adorei essa paleta, tem uma cara mais glamour noturno. todas as cores também cintilantes! e super dá pra usar essas cores claras da paleta como um iluminador (a prata, champagne e a pétala por exemplo). achei uma paleta com uma seleção de cores bem fechada. e fora que esse azul é LINDO!

-PALETA CRUELLA DE VIL-

 

(Preto, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta, Grafite)

A paleta mais versátil das 3, por conta de ter tons foscos e cintilantes. É uma paleta mais quente se comparada com a da Evil Queen que tem tons mais frios. esse turquesa é puro amor vocês não tão entendendo! haha

Em resumo, adorei muito! você pode montar um look usando só uma ou usar cores das tres paletas, dá pra fazer lindas combinações!, as cores na grande maioria estão bem pigmentadas,se você usar um Primer e depois a sombra vai ficar mais bonito ainda! eu notei que os pretos das paletas nao devem ser iguais, senti que a pigmentação de um talvez seja mais forte que o de outro mas funcionam da mesma forma!



Não são paletas lá muito baratas. mas estão bem acessíveis e pela qualidade vale bastante a pena, compensa!! estão a venda em grandes perfumarias, tenho conhecidos que encontraram em farmácias e perfumarias menores, é só fuçar que vc consegue encontrar!!! e online também, claro! a faixa de preço que tenho conhecimento é entre R$30.00 e R$40.00, dependendo do local! Lembrando que são edições limitadas, mas como começaram as vendas recentemente ainda estarão no mercado por algum tempo!

Se alguém já tem alguma das paletas ou as 3, se pretende comprar!  fala aqui nos comentários o que acha desse lançamento  ^u^

por hoje é só moças e moços. até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário